Dicas

Príncipe William veste blazer vintage usado. E tudo bem.


Postada em 07/11/2024 às 11:41
Por Equipa Amora Couture

Dall-e

O príncipe William fez uma escolha de estilo que também reflete uma preocupação com a sustentabilidade ao usar um blazer vintage comprado em segunda mão na recente gala dos Earthshot Prize. A cerimônia que ocorreu na Cidade do Cabo, é um evento global que premia projetos de inovação para o meio ambiente e a escolha de William representa um posicionamento relevante, incentivando a moda consciente e sustentável.

Cada vez mais pessoas estão a optar por peças de segunda mão como forma de contribuir para um consumo mais responsável e reduzir o impacto ambiental. Além do benefício para o ambiente, comprar roupas de segunda mão é uma maneira de encontrar peças únicas e com história, agregando um valor especial ao guarda-roupa.

Mas, para quem busca estilo e ajuste perfeito, encontrar o tamanho ideal nem sempre é fácil nas lojas de segunda mão. É aí que ateliês especializados como o nosso, podem fazer a diferença. Somos conhecidos pelo trabalho refinado e capacidade de transformar peças, ajustamos e modernizamos roupas, tornando-as exclusivas e perfeitas para o cliente. Essa opção não só valoriza a peça, mas também contribui para a moda circular, prolongando a vida útil de cada item.

Escolher peças de segunda mão e investir em ajustes personalizados é uma forma de expressar estilo com responsabilidade. O exemplo do príncipe William inspira aqueles que desejam aliar moda e sustentabilidade, mostrando que estilo e consciência ambiental podem andar de mãos dadas.